Pessoas especiais estão por aqui...

04/09/2012

RESENHA PRIMER - Matt Touch - YVES SAINT LAURENT



Bom gente, na minha última viagem a Europa eu procurei muito por um Primer de boa qualidade, mas como não falo uma palavra em francês tive dificuldades em me fazer entender com as vendedoras das lojas de cosméticos. Por sorte, na Galeries Lafayette encontrei uma vendedora portuguesa e enfim consegui me explicar... Ela então me indicou esse produto como uma pré base. Nesse produto no rótulo não diz nada de "Primer" mas é um excelente Primer!! O produto é transparente, sem óleo, vc lava o rosto bem lavado se quiser hidratar fica a seu critério. Eu limpo a pele bem e depois hidrato com um creme anti rugas. Espero uns minutinhos e aplico, ele funciona bem, porque deixa a pele macia, tem uma textura ultra fina e encobre pequenas marcas e linhas de expressão deixando a pele matificada. Ele é ótimo porque age como uma pré-base, só que transparente, a pele fica uma seda.
Depois disso, aplico normalmente a base e faço a make. Posso dizer que ele vale o quanto custa!! Na verdade eu paguei em Euro, no Brasil o preço é meio salgado em torno de R$ 245,00 - mas vale cada centavo. Indico esse produto Matt Touch de Yves Saint Larent sem dúvida, porque ele é maravilhoso!!

* O by Closet não tem vínculo comercial com nenhuma Loja, NUNCA recebeu produtos grátis de nenhuma marca para fazer avaliações. 

4 comentários:

  1. Querida, seu blog é maravilhosooooo, parabéns!!! Sou nova nesse mundo virtual dos blogs e gostaria muito de receber umas dicas suas, como divulgação e personalização do blog. Nossa, ficarei muito feliz se puder me ajudar, pois estou encantada com seu blog!!! Venha me visitar http://biroantiquabazar.blogspot.com.br/ Podemos trocar link e nos seguir?
    Beijão, Rejane Rocha

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Rejane, o que precisar de dicas, pode me enviar um email.
    Link o by Closet, seja Seguidora me avise que te linko!!

    bjks,


    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal, bom saber! Será que serve pra pele oleosa tb? rs Bjoosss!

    ResponderExcluir
  4. Mari fror de maracujá, não sei se serve para pele oleosa, mas para a minha que tende a ser meio seca deu certo.

    beijoooooo amiga!!

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao Blog by Closet!

Peça RESERVA pelo email: bycloset@yahoo.com.br - que teremos o maior prazer em responder sobre suas dúvidas!! Aceito depósito em dinheiro ou cheque. Bjks... Má