Pessoas especiais estão por aqui...

11/09/2012

ANUNCIE no by Closet!! A partir de 1,63 por dia você publica e VENDE suas Peças no Blog!!

Meninas, desde de 01 Janeiro o Blog by Closet disponibiliza uma Ferramenta muito importante e de grande utilidade para quem ainda não tem Blog, ou não tem tempo de Atualizar seu próprio Blog. Abri um Espaço Publicitário onde serão publicados Anúncios de Roupas, Sapatos, Bolsas, Acessórios, Perfumes, Bijouterias, Jóias, Semi-Jóias, Artigos de Cama, Mesa e Banho, Eletrônicos, entre outros. Os interessados em fazer um Anúncio no Blog by Closet devem enviar um email contato para:
bycloset@yahoo.com.br
Todas as Normas, Procedimentos, Regras, Dúvidas, serão respondidos SOMENTE via Email.
Haverá a Publicação de Foto, Email, e Link (se houver) da Peça publicada à Venda.
O contato será feito no e-mail da pessoa proprietária da Peça.
O by closet se eximirá de qualquer responsabilidade sobre essa Venda, tendo em vista que o by Closet NÃO RECEBERÁ COMISSÃO sobre a Venda!! 
O Blog somente Comercializa o ESPAÇO PUBLICITÁRIO!!
Esta é uma ÓTIMA OPORTUNIDADE para quem tem Pecinhas paradas no Armário e não sabe como vendê-las!! Ou ainda, para donas de Blog que não tem tempo de Atualizar seu próprio Blog, Venderão suas Pecinhas sem esforço...
O by Closet é um site MUITO ACESSADO!! Possui mais de 92.000 acessos em menos de 03 anos no ar e mais de 1.000 clicks por semana em visualizações inclusive internacionais!! Vale a pena o investimento!!