Pessoas especiais estão por aqui...

01/07/2012

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Queridas amigas, venho através deste post esclarecer que o Blog by Closet foi fundado em Fevereiro de 2009 por mim e não possui nenhum outro tipo de espaço físico (loja) para venda de ítens. Todas as Peças comercializadas no Blog são NOVAS ou SEMI NOVAS minhas ou de minha prima Mariana. Portanto, qualquer outra Loja, Blog, Site que utiliza o nome by Closet como MARCA, não possui nenhuma ligação comercial comigo ok!! O by Closet é apenas uma "Loja Virtual" onde comercializo minhas próprias roupas, certo!! Qualquer outro site/blog que utiliza o nome do MEU BLOG by Closet, é CÓPIA, IMITAÇÃO!! Coisa de gente que não tem o mínimo de criatividade e ao invés de CRIAR um nome próprio, usa a fama e credibilidade do MEU BLOG para se auto promover, até a imagem de Capa do meu Blog já foi COPIADA, por isso, mudo-a sempre. 
Bjks a todas as amigas e clientes do Blog by Closet, o ORIGINAL!!
Não aceite imitações!!